18 agosto 2015

DOWNLOADS: Fontes personalizadas para o seu blog

Helloo meus amores!! 
Vim trazer pra vocês algumas fontes personalizadas que eu gosto e pra vocês que tem um blog pode ser de grande utilidade, nesse primeiro post escolhi 5 fontes e pensei que seria uma boa toda semana fazer um post com novas fonts pra vocês baixarem, quero a opinião de vocês quanto a isso, o que acham? Deixe nos comentários. 
Daydreamer - Baixar

I love wath you do!!.. - Baixar

Magic Pies - Baixar

Movus Brushpen - Baixar



Smoothie Shoppe - Baixar

Os arquivos vem compactados e para instalar as fontes no seu computador , só extrair o arquivo e depois ir até a seguinte pasta: Meu Computador > Disco Local > Windows > Fonts. Depois é só colar os arquivos que você baixou dentro dessa pasta ou clicar no botão direito no mouse e clicar em instalar e a fonte será instalada no seu pc, fácil né?
Eai minhas gatas, gostaram??
Uum beijo e uum cheiro meus amores!!! <3

Um comentário: