31 agosto 2015

Playlist: Anime-se!!

Olááá minhaaas liiindaaas!!! 
Vamos ouvir muitas músicas animadas e que dê um UP na nossa auto estima, até porque a situação não tá fácil pra ficar triste, ainda mais hoje que aconteceram coisas muito chatas e que chorei demais, só que agora não quero mais isso pra minha vida, só quero ficar com um sorriso no rosto apesar de tudo. Vamos SORRIR  porque além de fazer bem a saúde ainda te deixa liiinda hehehe. =) 
 Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)
"O que não te mata, te deixa mais forte/Erga-se mais alto/ Não significa que estou solitária quando estou sozinha/ O que não te mata te faz um lutador"
 Taylor Swift - Shake It Off
"Mas eu continuo em frente/ Não posso parar, e nem vou parar de me mexer /É como se tivesse uma música na minha mente/ Dizendo que tudo vai ficar bem"
Selena Gomez - Hit The Lights 
"Acenda as luzes, deixe a música mover você"
Demi Lovato feat. Missy Elliott & Timbaland - All Night Long 
"Estou em outro planeta/ Estou em outro universo/ Talvez você não entenda isso/ Mais cedo ou mais tarde, baby, você vai aprender"
Katy Perry - Firework

"Você sabe que ainda/ Há uma chance para você/ Porque há uma faísca em você"
 Bridgit Mendler - Ready or Not
"A música está alta/Mas eu vou/ Encontrar você/ Pronto ou não/ Aqui vou eu"
Eai meus amores gostaram? Espero que sim!!!
Uum beeijãão e uum cheiiiro!!! <3

5 comentários:

  1. Não é meu estilo de música, mas gostei de algumas batidas ^^

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Ooooi boneca! tudo bom?!
    Gostei do seu blog ^^. Poderia dar uma visita no meu pra ver se gosta também do meu trabalho? agarotadoviolao.wordpress.com (é só colocar assim na barra do endereço). Obrigada, tá? *-*-*-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Selena , Demi e Bridgit foram as melhores da Disney <33 Adoreiii o post!

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas. Teve uma época que eu ouvia Shake it off todos os dias, estava viciada.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir