07 fevereiro 2017

TUTORIAL: MAQUIAGEM VERDE ESMERALDA + NOVA PARCERIA



Genteeee!!!!!! Esse ano já começou com muitchas novidades e eu comecei com todo o gás, o canal está indo muito bem, obrigada!! 😁
Estou amando o retorno que vocês tem me dado, e isso é muito importante e quero agradecer porque sem vocês eu não sou nada!! 
Vem conferir o vídeo 💓

Produtos Usados:
Olhos:
  • Paleta Luisance SMOKED
  • Primer para olhos YES! Cosmeticos
  • Paleta Jasmyne 
  • Caneta delineadora Avon
  • Lápis Bege Quem Disse Berenice?
Pele:
  • Primer Mary Kay
  • Base Timewise Mary Kay - Beige 5
  • Paleta de contorno Ruby Rose
  • Corretivo Naked Ruby Rose
  • Duo Contorno e Iluminador da By Nanda
  • Pó translucido Dailus Pro
  • Blush Strawberry Mary Kay 
  • Iluminador Ruby Rose
Boca:
  • Hidratante Lábial Quem Disse Berenice?
  • Nude Intenso Avon
Eai meus amores Gostaram do vídeo ? Deixem nos comentários!

Um comentário: