19 janeiro 2017

5 perfis de decoração no instagram

Fonte; Casa10
Amo decoração, não sei você mas EU sigo muiiitos perfis relacionados ao assunto para ter como inspiração, quem me acompanha no insta sabe que houve uma época que eu pipocava fotos de decoração na minha conta. 😂😂 Gosto de diversificar, sigo blogueiras brasileiras que estão fazendo reforma e tem um perfil próprio pra sua casa ou apê, e também perfis internacionais pra seguir tendência.

Casa Depois dos Quinze
Acho que todo mundo conhece a Bruna Vieira e o blog Depois dos Quinze, então essa é a casa Depois dos Quinze que a Bru construiu pra ele e os pais dela, a casa é linda e é inspirada nas casas americanas, cada cantinho um mais lindo que o outro, vale muito apena seguir. #amomuito

Uma foto publicada por Casa Depois Dos Quinze (@casadepoisdosquinze) em

Decor Aid
Esse perfil é de um estúdio de design de interiores de Nova York que cria ambientes com um preço mais acessível.


Decora.me
Aqui você vai encontrar muuuitas inspirações para todos os gostos, estilos é tudo muito lindo.


Almoço de Sexta
Se você gosta de cores, esse é o seu lugar!!


 Casa. 10
E por últmo mas não menos importante, esse é o perfil da casa da blogueira Duda Fernandes, que sou loucamente apaixonada por essa casa, a decoração clean me deixa encantada #amo


Bom gente, esses são os perfis que eu mais visito e até o momento são meus favoritos espero que tenham gostado. 😘

2 comentários:

  1. Amei! SOu a louca do instagram e amei esses perfis <3

    melissandosite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir