04 julho 2015

Teste e Aprovei! Resenha Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento - Natura Sou

Imagem:http://www.coisasdediva.com.br/
Heelloo meeus amorees, essa é a minha primeira de muitas resenhas que farei aqui no blog! 
E o primeiro produto será? Quer dizer os primeiros produtos serão o Shampoo, o Condicionador e a Máscara de Tratamento da Linha Recuperação Intensa da Natura Sou.
Segundo a marca:
Sou fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar os cabelos, hidratar e proteger contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e brilho. Sou deliciosa fragrância exclusiva. Sou embalagem inteligente que gera o mínimo impacto ambiental. Sou pra mim, pra você, pra Nós.

Quando vi pela primeira vez o comercial dos produtos SOU na televisão não liguei tanto, só depois de ouvir vários conhecidos meus falando o quanto era bom e quanto era barato e blá blá blá, eu resolvi comprar e quando chegou fiz questão de testar e amei a leveza que deu ao meu cabelo logo na primeira aplicação e que além disso com outras aplicações a porosidade das pontas diminuiu bastante. Ah gente e o cheirinho suave que só os produtos SOU têm, fico apaixonadinha só de lembrar o quanto é bom esse cheirinho.
Obs: Esperei quase três meses pra poder vir falar pra vocês a qualidade do produto.
Imagem:http://www.coisasdediva.com.br/
  • Shampoo: tem textura leve e é perolado, eu particularmente gostei muiito do shampoo porque ele deixa meu cabelo super limpinho em poucos minutos e tira a oleosidade do meu cabelo o que é ÓTIMO porque gente o meu cabelo é muito oleoso e ele já estava muito danificado quando comecei a usar esses produtos e melhorou muito desde quando comecei a usar.
  • Condicionador: Tem uma textura cremosa e hidrata as pontinhas rapidinho, e faz milagres deixando meus fios beem soltinhos. Sério pessoal antes de eu saber como lavar meu cabelo corretamente eu acabava com ele passando condicionador raiz porque eu juuurava que o meu cabelo ia ficar mais limpo e bonito depois que fizesse isso só que eu não me dava conta do quanto eu ferrava com o meu cabelo e o quanto ele caia porque gente o condicionador abafa o couro cabeludo o que pode causar vários danos tanto no cabelo quanto pra sua saúde.
  • Máscara de Tratamento: Tem uma textura semelhante ao condicionar só que a máscara é um pouco mais consistente, e pelo menos pra mim a máscara de tratamento faz toda a diferença na hora que lavo meu cabelo, já que não uso creme de pentear porque deixa os meus fios muito pesados e eu não gosto desse resultado, prefiro usar a máscara para dar um toque especial in my hair.
Eu sempre compro em catálogos e os preços são os seguintes: 
Shampoo custa R$ 5,80;
Condicionador custa R$ 7,00;
Máscara de tratamento custa R$ 11,60

Sai bem baratinho e eu super recomendo... 
Bom meus amores espero que tenham gostado do post me digam o que acharam, se já usaram deixe a opinião nos comentários!
Beijinhooos minhas gaatas!

6 comentários:

  1. Adoro a proposta de sustentabilidade dessa linha. Vou experimentar esses produtos

    Beijooos estou seguindo, adorei o blog
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim linda! Os produtos dessa linha são ótimooos e tem um efeito perfeito, usei e adorei os resultados

      Excluir
  2. Já usei um desses da Natura Sou e AMEI *O* realmente dão resultados

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos meus cabelos os resultados foram imediatos, e eu sou apaixonada pela linha!
      Obrigada pela visita gata!

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de testar esses produtinhos! Gosto bastante de alguns outros produtos da natura, mas nunca testei a linha para cabelos! :)

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e faz resenha! Vou adorar saber o que achou da linha!

      Excluir