25 fevereiro 2016

Looks para Faculdade

Olá minha geentee!!
Hoje teremos um post mais do maravilhosooo, hehehe #humildade. Bom meninas o post de hoje é sobre looks pra faculdade, decidi fazer esse post porque sei que assim como eu muitas garotas ficam ansiosas para o primeiro dia na faculdade, no meu primeiro dia eu nem lembrava onde minhas roupas ficavam parecia que tudo tinha evaporado e que não tinha nada no meu armário e com o tempo fui melhorando mas ainda fico meio apreensiva as vezes sobre o que vestir, até porque sou muito discreta com os looks e me arrisco no acessórios como maxicolares e maxibrincos e vamos combinar que nem todos os dias estamos inspiradas para abrir o guarda-roupa e criar aquela combinação I-N-C-R-Í-V-E-L então venha se inspirar aqui, hihi.
Looks com shorts: Pra quem estuda de manhã ou à tarde é uma das alternativas mais procuradas por conta do forninho que é essa cidade e também pelo conforto que oferecem em todos os modelos, tecidos e comprimentos, aahh e falando nele temos que lembrar que em uma faculdade usar um short do tamanho de uma calcinha não é nada bonito, ok?
Looks com calça: para a faculdade eu indico sempre ter um jeans mais confortável  e com lavagem escura, mas existem exceções porque amo calças coloridas e as cores mais fechados são as melhores pra criar um look mais casual, mas se você prefere conforto é valido apostar em calças com corte reto ou leggings.
Looks com saias e vestidos: e quem disse que saias e vestidos não tem vez nesse páreo? Há quem goste de usar calças e shorts por estarem mais a vontade, mas saias e vestidos são tão confortáveis quanto basta escolher o modelo que te deixe mais confortável. Um dica: não escolha saias muito curtas, cheias de recortes e transparências, o ideal é não exagerar.

Acessórios: são itens importantes em um look até porque o acessório certo pode dar um UP em qualquer produção. Eu prefiro maxicolares e maxibrincos, anéis mais discretos ou pulseiras, já que escolho looks mais básicos com jeans e camisetas então invisto nos acessórios mas isso fica a critério de vocês. 

Então por hoje é só, espero que tenham gostado do post. 
Um beeijo!! <3

4 comentários:

  1. É isso aí, o conceito é conforto! Achei muito bacana as inspirações. Quando eu tava na faculdade, uma coisa que não podia faltar era uma jaqueta, o ar de lá era extravagante hahaha. Bjs, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah lindona do que adianta estar bonita se você não está a vontade esse é meu conceito: QUANTO MAIS CONFORTO MELHOR!!

      Excluir
  2. Lindos look's!
    Adorei todos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks com vestidinho e tênis, super confortável, shorts também ��

    www.ericaresplandess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir