27 fevereiro 2016

TAG: Liebster Award

Olááá meus amores fui convidada a responder a tag  Liebster Award pela lindona Beatriz Oliveira e vim responder pra vocês.

REGRINHAS
  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM
  1. Amo ouvir músicas;
  2. Sou viciada em doces;
  3. Estou cursando o 3° semestre de Terapia Ocupacional;
  4. Amo fotografia;
  5. Sou a louca da maquiagem; 
  6. Amo conhecer lugares novos;
  7. Um dos meus sonhos é conhecer Londres;
  8. Tenho uma grande paixão por leitura;
  9. Sonho em tornar o blog profissional;
  10. Quero casar mas antes disso quero morar 1 ano sozinha;
  11. Quero muito tornar o blog o meu trabalho;
RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU.
  • Cor Favorita: Azul;
  • Cantor Favorito: Ed Sheeran;
  • Meta para 2016: Trabalhar com o blog;
  • Celular ou PC: PC;
  • Tempo de Blog/Canal: 3 anos;
  • Salto ou Tênis: Os dois;
  • Matéria Favorita: Biologia;
  • Canal Favorito: Evelyn Regly;
  • Batom ou Gloss: Batom e de preferencia matte;
  • Gato ou Cachorro: Cachorro;
  • Dica para quem está começando o canal/blog agora: Nunca deixe que pessoas negativas desanimem você.

11 PERGUNTAS PARA QUEM INDIQUEI
  • Sua comida favorita.
  • Que tipo de filme você mais gosta.
  • Que tipo de música você mais gosta.
  • Porque e quando começou o blog.
  • Uma meta pra esse ano.
  • Quais blogs acompanha e quais indica.
  • Qual sua cidade ou estado.
  • Séries ou filmes.
  • Qual seu motivo de maior alegria atualmente
  • Um vício.
  • Como escolheu o nome para seu blog.
BLOGS QUE INDICO

Então por hoje é só meus amores, espero mesmo que tenham gostado!!!
Uuum beiijo!! <3

9 comentários:

  1. Amei Adri, obrigada por me indicar, vou responder :)

    www.ericaresplandess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag <3 super legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar ♥
    Muito amoor, vou responder.

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, tu é de Belém mana? Sou de Bragança! Bem pertinho! Muito obrigada pela indicação e vou te colocar logo no meu blogroll. Beijos! ♥

    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá estou conhecendo novos blogs e amei o seu.
    Amei a Tag também. Você é uma das poucas pessoas que conheci na vida que gosta de biologia kkk . Eu amo biologia kkk
    Morar sozinha sempre foi meu sonho antes, mas agora casada não rola mais , claro kkk
    Já estou seguindo seu blog , visite o meu quando puder, se gostar me siga também.
    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa tag, é ótima porque acabamos conhecendo diversos blogs
    <3
    http://dropzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir