22 março 2016

Resenha Batons Yes Cosmetics

Olá meninas!!!
Vim falar dessas lindezas maravilhosas que são os batons da yes cosmetics, gente eu FINALMENTE  encontrei o meu marrom perfeito, eu já disse isso antes mas esse é mais que perfeito.
*Antes de tudo desculpa pela qualidade da imagem.
O Marrom Café tem uma pigmentação incrível, é matte, tem fácil aplicação e tem uma ótima durabilidade. Como podem ver eu não resisti e experimentei logo que comprei e depois e depois hehe.
Já o chocolate é um xodózinho que combina com aquela make mais básica e mesmo assim arrasa na glam quando você quer destacar o olhar. Tem uma textura leve e tem uma durabilidade que eu consideraria ótima. 
Cada batom custou R$ 22,50 no stand da Yes Cosmetics lá no shopping Patio Belém. 

2 comentários:

  1. Todos os dois são lindos, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir