15 agosto 2015

Top Blogs: Favoritos da Semana

Olá meuus amoores!!
Já estava com saudade de vocês, e hoje vim trazer pra vocês o top blogs da semana.
Vem conferir!! Aah, lembrando que pra visitar o blog é só clicar na imagem, espero que gostem! 
Linda Menina é o blog da Adriane Quaresma que desde 2012 vem trazendo dicas maravilhosas de make, produtos de beleza em geral, decoração, fotografia, moda e vários outros assuntos, ai gente é muito bom de ler!!
Esse blog é tão lindo que babo sempre que visito e ele é Simone Montilares a paulista de 20 anos que estuda marketing e é apaixonada pelo que faz, e eu amo o que ela faz!!! <3
Dayane Nascimento a carioca de 21 anos é a dona do blog Conversando com a Lua que é recheado de fotografias, cheio de dicas de decoração, looks entre outras coisitas. Muuito lindoo!!
Things I love é da Ritielle Nunes de  26 anos, blog e dona de uma loja de roupas e acessórios chamada de Petite. Mora em Salvador (BA), e como todos os blogs fala de tudo um pouco, o blog é recheado de conteúdo incrível.

E por hoje é só meu amorees!!
Uum beijo e uum cheiro minhas gatas!! <3

4 comentários:

  1. Dos que vc indicou só conhecia o conversando com a lua... vou conferir os outros! bjs..

    Blog - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o Agridoce Cereja e o Conversando com a Lua, que inclusive são dois blogs que eu gosto muito. ♥
    Vou visitar os outros dois. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço Agridoce e acho muiito legal!
    Gostei das indicações!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia nenhum mas já estou visitando aqui e babando por todos kkkk adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir