20 setembro 2013

Top 10: Filmes Musicais.

Oi amores, como vocês já sabem eu amo filmes de todos os gêneros e tem alguns filminhos cheios de músicas que eu amo tanto e fico tão animada que chego até cantar, dançar e pular igual um louca kkk. E separei alguns filmes que eu sou apaixonada, alguns tem músicas ou dança e outros tem música e dança e etc..

1. A Escolha Perfeita
2. Burlesque

3. Footloose
4. Sob a Luz da Fama
5. Cantando na Chuva
6. Hairspray
7. Mama Mia
8. High School Musical 3.
A verdade é que gosto dos três filmes mas o meu favoritos é esse.
9. Os Miseraveis 
10. Teen Beach Movie

4 comentários:

  1. Nossa... Não acredito que não conhecia nenhum filme além do High School Musical!

    Parecem ser legais, principalmente o ''A escolha perfeita''

    Ótimas indicações! :]

    http://sweeet-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro filmes musicais....blog massa!!1
    super seguindo...me faz uma visita,se gostar segue!!!
    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gente que vergonha eu também adoro musicais mas não assisti quase nenhum desses :x
    Eu amo HSM, e Pitch PErfect deve ser muito bom pra ter ganhado de Burlesque. Sou suspeito pra falar pq sou fã da Christina Aguilera haha, eu preciso ver Os Miseráveis, Footloose e Mamma Mia parecem legais tb e Hairspray eu não consegui ver inteiro, tenho que terminar tb,
    bjs
    se puder visita felicidadeinventada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. I love Burlesque!! And Mamma mia too. Great post.
    I invite you to muy blog.
    Mary
    Http://play-your-life.blogspot.com

    ResponderExcluir