12 julho 2015

Tag: Complete a frase!

Heellooo minhaas gaatas! <3
Fui tagueada pela primeira vez e sabe por quem? Pela Jéssica Fernanda lá do blog Conto de Fadas Fashion, ah gente #superrecomendo é fofo demais!
Agora vamos as perguntas...
Regras: completar todas as frases, repassar para 10 blogs e avisá-los, marcar na postagem quem te marcou e é claro comentar com o link de suas respostas. 
1 - Sou muito... legal, hahahaha;
2 - Não suporto... gente idiota;
3 - Eu nunca... me amei tanto como agora;
4 - Eu já briguei... por meus ideais;
5 - Quando criança... Queria ser bailarina(só que não rolou e agora quero ser TERAPEUTA OCUPACIONAL);
6 - Neste exato momento... estou animada pelo crescimento do blog!
7 - Eu morro de medo... perder minha personalidade;
8 - Eu sempre gostei... de chocolate, hahaha;
9 - Se eu pudesse... acabaria com o preconceito;
10 - Fico feliz quando... estou perto das pessoas que amo;
11 - Se eu pudesse voltar no tempo... Não mudaria nada;
12 - Adoro... a Deus;
13 - Quero muito viajar... para Londres(minha paixão).
14 - Eu preciso... ser mais otimista;
15 - Não gosto de ver... injustiças.

Agora, vou taguear 10 blogs! Vem ver se o seu esta aii:
Bom meus amores é isso! Espero que tenham gostado ;)
Uum beeijo e um cheiiro! <3
Sigam no Intagram: @adrihgomes


9 comentários:

  1. Ainn que legal flor. Adorei suas respostas. Que bacana você estar animada com o crescimento do blog. Te desejo muito sucesso linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada linda! Foi um prazer ser indicada por você para responder essa tag ;)

      Excluir
  2. Ei lindona, farei com maior prazer. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim gataa! E avisa quando o post já estiver pronto.]
      Obrigada pela visita! Beijinhos <3

      Excluir
  3. Oi Adri! Respondi a TAG amore.
    Adorei participar. Esse é o link das minhas resposta caso você queira ver :)
    http://lindadebonitablog.com/tag-complete-a-frase/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Super amei a tag, que menina nunca quis ser bailarina quando criança? kkkk
    Suas respostas foram muito divertidas
    https://blogdeboramaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sempre quis só que acabei optando por terapia ocupacional

      Excluir