14 julho 2015

8 on 8: Minha Semana

Helloo minhas gataas!
As minhas semanas têm sido bem corrida, só que eu estava com vontade de fazer um post  como esse 8 on 8, até porque já faz um bom tempo que não faço e nessa minha semana consegui um tempinho pra tirar algumas fotos pra mostrar pra vocês!  Eu espero que vocês gostem!
As primeiras fotos do pôr-do-sol que achei simplesmente perfeitas, tão lindas e foi melhor ainda ter presenciado o sol se pôr lentamente, foi #perfeito!
E esse foi o meu look pra ir assistir CIDADES DE PAPEL na sexta-feira(10/07)
Toda vez que vou nas Lojas Americanas e vejo esses bichos de pelucia não sei porque, mas tenho uma vontade enooorme de abraçar eles! Olha a cara do mô agarrado nesse macaco kkkkk (Ele vai ficar bolado com essa foto,mas faz parte!).
E por fim Amoor, companheiro pra todas as horas, melhor amigo e melhor namorado, tenho muita sorte de ter você todos esses meses e desde já Feliz 1 ano e 10 meses! 
Amo você <3

Espero que tenham gostado do post!
Uum beeijo e um cheiiro miinhas gatas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário