22 julho 2015

Resenha: Batom Ameixa Perfeito - Color Precise Avon

Heelloo minhaas gaatas!
Vim fazer resenha do batom Ameixa Perfeito da linha Color Precise que era pra ter feito algumas semanas atrás só que não tive tempo, mas aqui estou com a resenha e vou dizer o que achei dele. Bom meninas esse batom tem uma pigmentação incrível o que eu acho super raro nos batons da avon, foi o primeiro que eu comprei com uma boa pigmentação, quem me conhece sabe que amo batons com cores fortes tipo esse roxo bem fechado que se assemelha ao Rebel da MAC.
Imagem: http://www.beautyandbrains.com.br/
O formato diferenciado(em losango) ajuda muito na aplicação, logo na primeira vez que usei foi meio difícil por não estar acostumada com o formato só que agora, depois de várias tentativas ficou bem mais fácil. Um detalhe que tenho que comentar, eu tenho preferencia por batons matte só que batons dessa linha são cremosos ou cintilantes, não tem matte e apesar disso eles duram bastante tempo nos lábios mas uma dica preciosa pra você mattizar o batom é passando o pó translúcido nos lábios após a aplicação do batom. #Ficaadica.
Nos catálogos da AVON você compra por R$19,99, acho que são um ótimo investimento apesar de serem cremosos, mas é só seguir a minha dica que vocês vão conseguir uma duração ainda maior.
Bom meus amores espero que tenham gostado! 
Uum cheiro e uum beiijo pra vocês minhas gataas! <3

10 comentários:

  1. LINDO...EU NÃO CONHECIA ESSE BATOM. bJOKAS
    http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, vale apena testar <3
      Obrigado pela visita! Bjos

      Excluir
  2. Oii Adri, tudo bom?
    Que cor linda, estou apaixonada por batons escuros e esses produtinhos bons, bonitos e baratos são tuuudo de bom!!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha gata está tudo ótimo!
      Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Que batom lindooo ♥ Amei, ele tem uma cor perfeita!
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O batom ficou-te bem, tem uma cor gira :)
    Gostei do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Olá, menina amei o seu blog. Que batom lindo, estou apaixonada por ele, vou ver se acho uma revendedora para comprar.
    Parabéns pelo blog, sucesso !!!

    (blogdajessycris.com).

    ResponderExcluir