26 julho 2015

Playlist: Ed Sheeran


Olá minhas gataas!
Hoje tem playlist e sabe de quem? Claro que sim.. Amo as músicas dele, porque elas têm o poder de contar a minha história de vida hahaha. 
Quem conhece sabe que o Ed já é o queridinho da galera, com seu jeitinho todo tímido conquistou milhões de fãs no mundo todo e com músicas maravilhosas, letras perfeitas e por isso que junto com os vídeos, resolvi colocar alguns trechos das músicas que eu mais gosto.

#Give Me Love
"Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir"

#Kiss Me
 "O seu coração contra meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço. Eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles ainda não me conhecem. Com um sentimento que vou esquecer, estou apaixonado agora"

# Photograph
"Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos. Onde nossos olhos nunca fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo está congelado para sempre"

#Everything You Are
"Mas talvez eu não queira ficar sozinho. Querida, você é meu único amor, por trás de toda a verdade sobre mim. Está tudo o que você é".


#Thinking Out Loud 
"Querida, eu vou te amar até que tenhamos 70 anos. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando tínhamos 23"

#Lego House
"Estou sem saber de você, estou sem seu amor. Vou levantá-la quando você estiver para baixo. E, dentre todas essas coisas que fiz, acho que amo você mais agora".


#All Of The Stars
Você é a canção para a qual o meu coração bate"

Espero que tenham gostado da playlist!
Beijo gatas <3!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário