27 junho 2015

Ideias de decoração part. 1


Olá minhas gaatas! 
Vim falar de um assunto que sempre nos interessa, o nosso cantinho, refugio, o lugar onde temos a nossa "bagunça organizada" hehehe, o nosso quarto. Ah meninas não sei se vocês são assim mas quando eu to em casa passo maior parte do tempo no meu quarto, até porque é meu lugar de paz e onde consigo sossegar quando estou em casa e  também é o único lugar onde eu posso mandar. Minha maior vontade é decorar meu quarto do meu jeitinho, só que ainda faltam duas coisas: tempo e dinheiro. 
Uma coisa que gostoo muuito, é compartilhar com vocês meus projetinhos, esse mês vou começar a comprar o basiquinho pra decoração, pra reformar aos poucos vou ter tudo que preciso pra começar a reforma do meu cantinho e quem sabe não rola um vídeo mostrando todos os detalhes pra vocês, o que vocês acham?

  Cores        



Na minha opinião nada é tão difícil quanto escolher a cor que você vai querer o seu cantinho, pra mim é uma duvida cruel. Por queria pintar cada parede de uma cor diferente, claro que tomaria todo o cuidado possível pra que ficasse harmonizado e bonito maaas, pode ser que não dê certo então vou ficar só com duas cores. 

  Papel de Parede      


Outra ótima opção para as paredes são os papeis de parede que dão um UP em qualquer ambiente.

  Molduras        



Ta ai uma coisa que já estou louca pra comprar e ainda não consegui, acho elas lindas demais só que por aqui onde moro é um pouco difícil de encontrar. Essas molduras dão um charme todo especial na decoração, vocês concordam?

 Mural de Fotos           

Lembro quando todo mundo fazia e postava nas redes sociais, eu era louca pra fazer um na minha parede mas achei melhor não porque estragaria a minha parede por causa da cola e a minha mãe me mataria... 

Araras de Roupa    
Já fiz um post aqui sobre elas e o quanto são praticas, Clica aqui!

Bom meus amores, por hoje é só mas ainda essa semana posto a segunda parte..
Espero que tenham gostado! Opiniões nos comentários. 
Beijos minhas gaatas! <3

2 comentários:

  1. adorei o post, meu quarto e muito pequeno, isso me irrita de vez em quando, mas ele ja está ficando do jeitinho que eu quero.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post. Confesso que sempre invento moda no meu quarto, desenhei corações na minha parede, e vivo mudando as coisas de lugar rs

    ResponderExcluir