29 junho 2015

Nova Parceria: DONNA BEAUTY


Oláá minhas lindooonaas!
Gente eu estou tão feeliiz mais tão feeliz! Quer saber o motivo de tanta felicidade? Então continua lendo....
Meus amores o motivo de tooodaa essa felicidade é que o blog tem uma  nova parceira que se chama DONNA BEAUTY
Estou tão feliz assim porque pra mim é uma grande conquista depois de um tempo afastada do blog voltar poder ter como parceira uma loja tão maravilhosa, com produtos de boa qualidade e acessíveis a vocês, não tem nem como medir a minha felicidade.
Prometi que faria de tudo para ter o melhor pra vocês, e aqui estou com essa novidade maravilhosa e pelo menos cumprindo um pouquinho a promessa que fiz. E agora vamos conhecer a Donna Beauty e os produtos que eu mais amei(vou da o link de cada um). 
A loja:Donna Beauty foi criada em 2014 com o objetivo de trazer novidades e tendências nas vitrines oferecendo facilidade aos consumidores. Apesar de nosso foco ser peças diferenciadas e alternativas, possuímos uma grande variedade de produtos em busca de agradar todos os gostos. Todas as nossas peças são importadas e a maioria exclusivas, peças que não são encontradas em lojas Brasileiras.
GEEENTEE eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I por tuudo, pelos sapatos, as roupas lindas demais, os produtos de beleza e os acessórios #cute
Mas esses são especiais sabe por que? Porque não ia dar pra colocar todos e eles foram os escolhidos hihihi, olha só:

1.VESTIDO ALAINA (Clique Aqui)
2.VESTIDO CLASSICSH (Clique Aqui)
3.VESTIDO PRETO LACE (Clique Aqui)
4.VESTIDO SNISH BRANCO (Clique Aqui)
5.VESTIDO LISHASH (Clique Aqui)

6.MACAQUITO JAMILE (Clique Aqui)
7.MACAQUITO MAI (Clique Aqui)
8.CALÇA DISCO PANTS PRETA (Clique Aqui)
9.CHRISTIAN LOUBOUTIN BALOTA PRETA (Clique Aqui)
10.Conjuntinho Navy Blue (Clique Aqui)
11.BLUSA COM GOLA BORDADA NUDE (Clique Aqui)
12.CHRISTIAN LOUBOUTIN VERY MIX PRETO (Clique Aqui)
13.SAIA UMBRELLA (Clique Aqui)
14.ORGANIZADOR ACRÍLICO PARA MAQUIAGEM (Clique Aqui)
15.ESPELHO PARA MAQUIAGEM BISCOITO (Clique Aqui)
16.KIT COM PALETA NAKED (Clique Aqui
17.DELINEADOR EM GEL COM PINCEL (Clique Aqui)
18.2 PINÇAS PARA DECORAÇÃO DE UNHAS (Clique Aqui)
19.PALETA DE 24 SOMBRAS WICKED DREAMS NYX (Clique Aqui)
Geentee to passada com essas roupas, são muito lindas! #QUEROPRAMIM
Eai meus amores o que vocês mais gostaram? Diz ai!
Uum beeijo e um cheiiro miinhas gatas! <3

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Desenvolvimento do Blog ! Um Grande Passo !
    Felicidades a Blogueira Adrih Gomes. E que Continue Crescendo com esse Sonho.
    De seu Amigo "Grandão" >< !
    Bjos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii MEU AMOOOR!! É muito bom ter aqui comigo nessa fase tão maravilhosa da minha vida..
      Obrigada pelo apoio... Meu gatinho!
      #AmoVocê

      Excluir