22 junho 2015

Ins-piração com araras de roupa

Oii minhas gaatas!
Hoje quero compartilhar com vocês minhas lindonas que eu amooo demaaiis essa nova ideia de decoração e sei que vai facilitar muito a vida de muita gente por ai, eu to falando das araras de roupas, geente já pesquisei muito, procurei fotos e falei com algumas pessoas e vi o quanto é prático e que custa bem menos do que comprar um guarda roupa. Essa já é uma ideia que eu tenho pra reforma do meu quarto, vou mostrar algumas fotos pra vocês e espero que gostem da minha ideia.

Esses são alguns tipos de arara, que podem se uteis e também mais acessíveis pro nosso bolso.

 Bom meninas, o que eu quero fazer é colocar  duas araras fixas na parede e quero uma de pé igual a essa aqui em baixo e a minhas preferencia de cor é branco pra criar uma ambiente mais clean.

  Olha gente essas decorações estão tão lindas, elas são lindas demais. #apaixonada.

Minhas lindonas eu espero que vocês tenham gostado do post! Comentem ai embaixo o que acharam!
Beijinhos minhas gaatas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário