18 junho 2015

Entre amigas: Top Blogs

Olá minhas gatas, vou  começar esse post agradecendo a todos vocês que acompanham o blog e que tem me ajudado tanto nesses últimos meses, visitando, mandando mensagens pro e-mail e etc. Bom eu tinha material pronto pra postar no blog, mas ocorreu um probleminha e acabei ficando sem computador, o que é péssimo porque dependo muito dele pra estudar e pra postar no blog. 
Agora vamos ao que interessa, bom meninas toda a semana terá divulgação de 5 blogs aqui no Menina Imperfeita, não importa se os blogs são iniciantes ou se já tem um tempo na blogosfera, quero divulgar e aqui estou! Quero fazer isso porque na minha opinião nós blogueiras estamos precisamos socializar mais umas com as outras, ajudar no que precisar. 
O primeiro vai seeer ..... MICHELLELETICIA.COM
O blog é da Michelle Letícia, essa gata tem 19 anos e é de São Paulo. Aiii gente amei o blog dela porque tem tudo que eu amo nos blogs, MODA, MAQUIAGEM, POSTS INCRÍVEIS #SUPERINDICO.... Vou deixar o link pra vocês www.michelleleticia.com/ . 

Bom meus amores espero que tenham gostado, se quiserem podem deixar seus links abaixo que irei visitar os blogs.

2 comentários:

  1. Aaaaa que linda! Achei por acaso esse post acredita?! Haha porque nao me avisou antess????? Muito obrigada pela indicaçao! Nao conhecia seu blog tambem, e adorei, super fofo! Um beijoo

    ResponderExcluir