13 dezembro 2013

Inspiração: Decoração de Natal

Neste post vou mostrar algumas decorações de natal para vocês e falar um pouquiinho o que significa para mim.
Mais um ano está chegando ao fim e é agora que todo mundo começa a dizer que o ano passou voando, essa é a  época do ano em que queremos estar junto da família, amigos, namorado(a) resumindo tudo queremos estar perto das pessoas que mais amamos e esse ano vocês minhas leitoras fazem parte da minha vida. No dia 25 de dezembro vou fazer um post na tag 8 on 8 para mostrar um pouco de como foi o meu natal e mostrar o meu look para vocês. 
Bom já falei o meu pouquiinho agora é hora de mostrar as imagens.



Espero que tenham gostado do post .
Deixe sua opinião nos comentários. 

Um comentário:

  1. Adoro a época do natal!

    Não sei se você percebeu, mas não é só os presentes, as comidas, as reuniões de família, mas parece que todas as pessoas no mundo se transformam...

    Como se existisse algum "botão Natal" e todas apertassem ao mesmo tempo!kkkkkkkkk

    Adorei o post e as fotos!!

    Bjos bjos

    http://universitariascontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir