28 maio 2016

Look do dia: Vestido + Tênis Branco.

Olá pessoinhas lindas, hoje eu trouxe pra vocês algumas fotos tiradas em um dos cartões postais da minha cidade, o FORTE DO CASTELO. 
Bom meninas as imagem não são as melhores porque ainda não tenho a minha tão sonhada câmera profissional, mas acho que ficaram lindinhas, vem ver.





Adrieli gomes
Sempre adorei esse estilo de vestido só nunca tive coragem de usar ainda mais com tênis, aah esses tênis brancos desde sempre meu sonho de consumo e FINALMENTE  resolvi tentar, estou numa fase onde estou sendo quem realmente sou, fazendo o que sempre quis fazer, usando o que sempre quis usar, sem medo de ser feliz e me amando mais a cada dia. 
Adrieli Gomes
Adrieli Gomes

Look do dia:
 Vestido t-shirt listrado: C&A 
Tênis branco: Step Calçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário