24 abril 2016

Motivo do Sumiço + Novidades

Olá amores!!
Vim aqui pra contar algumas das novidades da minha vida que tem estado mais do agitada e badalada.
Bom meninas primeiro de tudo eu queria contar que tenho estudado mais que nunca e por isso andei tão sumida aqui do blog MAS prometo que isso não vai mais se repetir e maaiis, tenho projetinhos para o próximo mês.
Minha vida tomou novos rumos, comecei o meu estagio, mudei meu estilo de vida, estou vivendo para mim e tenho me amado mais que nunca. 
O primeiro projeto já é antigo mas agora estarei pondo em pratica e é o lançamento do canal no YOUTUBE onde vou compartilhar os momentos da minha vida com vocês, responder tags, falarei sobre moda, maquiagem, livros, filmes, receitas e até rola de ter uns papos cabeça.
O segundo é o novo visual do blog, já comecei a montar os códigos e em breve o blog estará de cara nova!!  Teremos posts às segundas, quartas e sextas e videos às terças, quintas, sábado e domingo.
Um dos meus planos pra esse ano era abrir a lojinha do blog porém não vai ser possível já que minha disponibilidade é minima até julho.

Um comentário: