27 outubro 2015

Resenha: Batom Ilusion da Felicittá Looks.

Olá minhas lindas quero que vocês conheçam meu novo xodó, quero que conheçam o batom matte da Felicittá Looks. Quando comprei não tinha muita fé que seria bom ou pigmentado como eu gosto mas comprei pra testar e dividir com vocês a minha opinião.
Gosto de experimentar produtos novos, conhecer novas marcas e não ficar presa só no tradicional que é vult, dailus, max love entre outras marcas, então decidi arriscar e comprei porque ainda não tinha experimentado nada dessa marca.
Comprei o Nº 99-Ilusion que é super matte, super fácil de aplicar. Agora vamos falar sobre a cor: que é linda demais, é malva com um fundo acinzentado que resultou na cor maravilhosa que to apaixonada.
Olhem só como ficou lindo, menos eu achei né e o melhor de tudo é que foi super baratinho, comprei ele por apenas R$15,00.
Eai minhas lindas gostaram da resenha? Quem testar, manda fotinho de vocês!!
Uum beijo e um cheiro pra vocês!! 

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, esse batom é lindo e muito usável.
    Bjokas!!!
    http://www.bonekinha-loira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha lindeza, que bom que você gostou minha linda!! Espero que continue acompanhando o blog

      Excluir
  2. Eu amo batons matte, não consigo me acertar com os cremosos kk
    Achei linda essa cor, e o preço super camarada, se eu achar aqui na minha cidade, com certeza irei comprar :D
    Uma duvida: A durabilidade dele, como é?
    Beijos, adorei o post!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A durabilidade é boa, não sai quando bebemos água, mas se for comer ele sempre sai um pouco.
      Na minha opinião o batom é muito bom! E vale apena o investimento.

      Excluir