16 outubro 2015

{Inspire-se} Cozinhas Coloridas

Olá minhas lindas!! Hoje eu passei o dia todo pensando em como vai ser a minha casinha e em como será cada móvel, cor de cada parede, cada detalhe da decoração. Enfim, amo decoração e como tenho uma paixão por cozinhas e o melhor, cozinhas coloridas que para mim tem que ser cheeiiioo de cores alegres, mesmo que sejam só nos detalhes. 
A cozinha é o lugar onde vou preparar as refeições para mim e para o meu marido, as ceias de natal que amoo muito, os jantares com amigos e familia e onde vou poder gravar receitinhas pra vocês minhas lindonas. 
Aah gente eu gostei dessa primeira cozinha é que ela tem uma beleza sem igual, ela é pequena mas não menos aconchegante, o preto e o vermelho trouxeram um ar sofisticado e deram um up na decoração.
Já os tons pastéis dessa segunda cozinha foram parar nos banquinhos, o que deixou tão lindo e eu amei. Esse tipo de cozinha que é integrada com sala de jantar e ou sala de estar já é bem comum em apartamentos mais compactos. 

Nesses ambientes as cores ficaram por conta dos detalhes bem coloridos como: vasilhas, pratos, garrafas, bancos, pendentes, eletrodomésticos e etc. 
Aqui têm cores vibrantes em todos os lugares, nas paredes, nos móveis e eletrodomésticos. A cozinha roxa na minha opinião é muito perua, hehehe.

Bom meus amores eu espero que tenha gostado do post, se vocês tiverem sugestões de post é só deixar nos comentários.
Sigam no instagram: @adrihgomes
Curtam a página no facebook.com/mininaimperfeita
Uum beeijo e uum cheiro minhas lindonas!!! 

2 comentários:

  1. Adorei o post, é uma cozinha mais linda que a outra!
    http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça. Uma mais linda que a outra. Bjs

    ResponderExcluir