03 março 2015

Decoração: Quartos

Olá minhas gatas!
Quem me conhece sabe que eu simplesmente a-m-o decoração, diy esse tipo de coisa me atrai muito sabe, mas vamos ao que interessa que é decoração de quarto, cores e muitchas coisitas mais... hahaha.


Rosa! Bom meninas eu particularmente não sou fã da cor apesar de ser muito fofinha, detalhe eu sempre disse que não gostava mas, as pessoinhas lindas da minha vida vivem me presenteando com coisinhas rosas porque dizem que combina com o meu estilo fofo e meigo de ser(aaahh eu não sou fofa!). O rosa é uma cor muito comum entre as meninas, onde você olhar e tiver uma menina pode ter certeza que sempre vai ter algo rosa, é só olhar pro blog! Eu não sou fã da cor, mas meu blog é rosa e lindo hahahaha...
 
Amoo lilás, cor maravilinda e deixa qualquer ambiente com uma leveza.

Verde, verde, verde a cor da natureza, cor vibrante e alegre, o verde é uma cor que agrada à vista e à decoração.

 Forte e marcante, o tom dá personalidade à decoração. O vermelho lembra a sensualidade, uma cor muito expressiva.

Cor fresca e tranquila, o azul transmite confiabilidade e seriedade. Na decoração, as mais diferentes tonalidades de azul podem criar ambientes vibrantes e inspiradores, calmos e convidativos.

Minhas gatas esperam que tenham gostado do post! Deixe seu comentário como forma de marcar sua presença! 
Não se esqueçam de participar do sorteio!

Um comentário:

  1. Estou pra arrumar meu quarto e decorar, busco bastante inspiração pra ele porque quero que ele fique bem a minha cara.
    Beijos


    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir