24 agosto 2013

Inspiração: Closets

Oi amores essa é a nova tag do blog, já fiz um post que foi de aniversários para comemorar o meu que foi na terça- feira(20/08), no post de hoje vou falar sobre um sonho que toda garota tem ou teve que são os closets, eu mesmo sempre tive um sonho de ter um mesmo que fosse pequeno, digamos que eles tem seu charme né?Ter um closet para mim é o maior sonho de consumo desde a primeira vez que eu vi . Tenho certeza que vocês já devem ter visto em filmes, revistas, na internet e ficaram babando assim como eu. Então estou aqui para mostrar algumas fotos para vocês de alguns closets liindíssimos, espero que vocês aprovem o post.
 
 






Gostaram do post ??? Deixe sua opinião abaixo .

3 comentários:

  1. Olá, gatona. Td bem? Passando desejar um ótimoo final de semana.

    Beijokas!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga estes closets são perfeito, o seu blog é maravilhoso, continue assim,S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal deyoutube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir