05 agosto 2016

Resenha: Base Fit Me! Maybelline Matte + Fresh

 Hoje vim pra vocês a minha opinião sobre a base Fit Me! Matte Maybelline que tem sido super comentada em todas as redes sociais por blogueiras e youtubers, eu procurava por uma base com uma cobertura boa e que não deixasse minha pele tão oleosa, essa base vem trazendo essa proposta.

 Segundo o fabricante:
"Primeira base líquida exclusiva para cada tipo de pele brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeitos matificante e controle do brilho por 12 horas".
O melhor de tudo é que essa base tem foi lançada com 19 tonalidades que funciona assim: os tons de número 100 são para peles claras, os tons de número 200 são para peles médias e os tons de número 300 são para peles escuras, gostei muito da variedades de cores pois fica mais fácil na hora de encontrar seu tom. Meu tom é 150, vejam só:
A aplicação é super fácil e depois de seca a base tem um acabamento aveludado e super natural e apesar da minha pele ser bem oleosa a base consegue dá uma segurada na oleosidade por um tempo considerado bom mais ou menos de 3 a 5 horas mesmo prometendo controlar por 12 horas, mas o que eu mais gostei é que a base não transfere.

Avaliação 
Textura/Aplicação: 4/5
Cobertura/Pigmentação: 3/5
Fixação: 4/5
Preço: 4/5
Apresentação: 3/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5


O valor da base fica entre R$ 26,00 e R$ 33 reais, na minha opinião um preço super em conta, é um investimento que vale a pena.
Eai meninas já testaram? 

Um comentário:

  1. Os produtos da Maybilline são tão bons eu adoro,sem falar no custo é que muito acessível. Essa base parece ser de uma qualidade bem boa, vou procurar uma para mim.
    Beijos.
    WWW.fernandasantos4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir