12 agosto 2016

1º Tutorial: Make para Faculdade


Olá amores, tudo bom?
Bom galera como vocês já devem saber eu criei meu canal recentemente, e ainda estou engatinhando com relação ao canal, voltei com os posts no blog e comecei o canal que já era uma meta a ser cumprida já faz uns 3 anos, é meu povo 3 anos pra eu conseguir vencer a timidez mas aqui estou!!! 
Então venham conferir o vídeo novo s2.
Produtos usados:
  • Base Fit Me! Maybelline (Resenha Aqui)
  • Corretivo Matte Tracta 
  • Pó compacto Vult 06 e 09
  • Duo Bronzer e Iluminador Vult
  • Quinteto Mistery Vult
  • Máscara de Cílios Super Shock Avon
  • Batom Rosa Antigo Yes Cosmetics 
  • Pincéis Macrilan e Quem Disse Berenice?
Bom galerinha espero que tenham gostado e mas se inscrevam no canal meus amores!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário