14 maio 2016

Resolvi Mudar!!!

Olá pessoas lindas!!!
Minha novidade é meu cabelo que agora está curto e loiro mas isso vocês já perceberam ne?
Bom gente essa é uma nova fase na minha vida como já contei pra vocês aqui, na verdade uma das melhores fases apesar de alguns imprevistos minha agenda aqui estou pra vocês. E estarei a disposição pro que quiser!!
 Vou falar do meu cabelo, o porquê da mudança e algumas novidades sobre a minha vida, gente a minha ideia é tornar o blog não só um blog de beleza ou moda mas sim um blog pessoal onde vou dividir as coisas importantes da minha vida com vocês porque vocês são importantes pra mim. O novo layout do blog ainda está em produção, como eu não tenho mais tanto tempo livre como antes vai demorar mais um pouco mas vai sair não se preocupem.
Agora vamos falar sobre o meu novo look!! A mudança já vinha acontecendo a um bom tempo só que por dentro, nos últimos meses passei por experiências que me fizeram amadurecer muito e que me fizeram querer externar a minha mudança, queria que essa nova fase fosse marcada por algo e assim mudei meu cabelo porque foi o que eu sabia que uma mudança agora seria marcante para esse momento em que estou vivendo. Vou contar tudo ou QUASE pra vocês SÓ QUE em vídeo.




Me deem um desconto, ainda sou nova no quesito youtuber, hihi.
Espero que gostem meninas.

2 comentários: