22 fevereiro 2016

Playlist: Hillsong United

Fonte: CACP
Olá Pessoal
Não sei se vocês conhecem mas Hillsong United é considerado o MAIOR Ministério de Louvor do MUNDO, já vendeu mais de treze milhões de cópias no mundo inteiro. 
Um dos meus louvores favoritos do Hillsong United é Oceans( Where feet May Fail) e vim trazer alguns dos louvores do grupo para vocês começarem a semana muitcho bem. 

1. Oceans( Where feet May Fail)
Eu chamarei Teu nome| E manterei meus olhos acima das ondas| Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto| Pois eu sou Teu e Tu és meu.

2. I Surrender
Encharca a minha alma| E me faça conhecer sua graça e misericórdia.

3.Anchor
Com amor interminável| Todo o meu medo é varrido para longe| Em tudo Eu confiarei em Ti.

4. Oceans Will Part
E meu coração irá encontrar louvor| Vou deliciar-se com seu jeito| Como você abrir meus olhos para a obra das tuas mãos.
 
5.Hosanna
Abre os meus olhos para as coisas invisíveis
Mostra-me como amar como você me amou.


E por hoje é só meus e minhas queridas(os), espero que tenham gostado do post.


3 comentários:

  1. Que músicas mais amorzinho! Amei, já baixei!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  2. Que musicas fofas!
    Curti conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Amo o Hillsong, Oceans é uma das minhas musicas favoritas <333
    Beijos!
    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir