14 setembro 2015

Testei e Aprovei: Batom Líquido Jasmyne

Oolá minhas gataas!! 
Vim mostrar pra vocês o meu novo xodó no mundo dos batons que é o 04 - Choco Cream da Jasmyne, gente eu ainda não tinha experimentado os batons da Jasmyne e fiquei impressionada com esse aqui tanto na pigmentação quanto na fixação. Já estou usando ele a uma semana mais ou menos e amoo demais essa cor, sempre quis batom marrom mas ainda não tinha encontrado um tom certo e esse com certeza é perfeito porque ele fica destacado já que meu tom de pele é mais clarinha ele dá um UP na make.
O que mais gostei foi que ele é super baratinho, comprei ele na D'Beauty por R$12,00, como a maioria dos batons líquidos normalmente tem valor a partir de R$ 25,00, achei que ele foi bem baratinho. 

Ah meninas se vocês quiserem comprar pela internet vocês podem encontrar na Encantos Cosméticos é só clicar aqui e lá eles vão estar com o mesmo preço, já que estão em promoção. #ficaadica 
Espero que tenham gostado do post meus amores!!
Uum beiijo e um cheiroo!! <3


5 comentários:

  1. Adorei a cor do batom, também não usei nenhum produto da Jasmyne ainda, mas gostei dele e vou procurar para comprar.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda que bom que gostou, é um bom investimento. Pode apostar! ;)

      Excluir
  2. Que cor linda, conheci essa marca à alguns dias, e já estou amando! Ainda não experimentei esses líquidos, mas pelo seu post percebo que eles tb são ótimos! Adorei o blog e já estou seguindo para acompanhar os próximos posts! Beijos

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoje só ouvimos falar de dailus ! Qro testar e ouvir resenhas de outros BBB(bom , ....) ! Amei a resenha !
    http://www.blogdarosita.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e o preço também
    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir