29 julho 2015

Ins-piração: Aniversários

Oolááá minhas gataaas!!!
Amooo aniversáriooos e esse post é especialmente pra falar disso, meu amor faz aniversario dia 31 desse mês e eu completo 18 aninhos dia 20 de agostoo!!!! Não sei porque mas, estou tão animada com isso e como ano passado não fiz um post esse ano tinha que ter né? E aqui estão algumas fotos inspiradas em aniversários pra vocês!
Antes que perguntem o porque dessas fotinhos de velinhas, gente amo o efeito que elas têm nas fotos, acho muito lindo!!!

2 comentários:

  1. Aniversário é uma coisa muito gostosa de se fazer, eu adoro organizar tudinho que tem direito!

    http://www.uprisingteen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olhando mais atenciosamente seu perfil, percebo que você é da minha mesma cidade, que coincidência XD

      Excluir