28 abril 2015

Minha experiência na facul..

Oiii minhas gaatas!! Sumi um pouco, mas, aqui estou. E quero contar pra vocês minhas novidades!
 Bom, como vocês sabem eu comecei a cursar Terapia Ocupacional a mais ou menos dois meses e estou amando muito, o meu tempo está super apertado  já que começamos um pouco atrasados pra ser mais exata um mês depois das outras turmas por um probleminha técnico.
A minha turma tem apenas dois rapazes em uma turma de quase trinta pessoas, agora imagina todas essas mulheres juntas em uma sala só! Hahahaha. 
Já tenho as minhas amigas lindas que amo demais (panelinha hahahaha). Amo estar todas as noites com elas, conversando sobre varios assuntos misturados hihihi. 
As minhas aulas nesse primeiro semestre são ANATOMIA, PSICOLOGIA, ANTROPOLOGIA, INTRODUÇÃO A TERAPIA OCUPACIONAL, METODOLOGIA, CITOLOGIA HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA.
Bom as coisas têm sido diferente do que eu imaginava, mas estou tão feliz de ter conseguido chegar até aqui e por estar conhecendo esse mundo novo, novas pessoas... Tem sido maravilhoso saber que a cada dia meu sonho está mais próximo de se realizar. 
Agora algumas fotos com a minhas gatas.

Espero que tenham gostado do post.

2 comentários:

  1. que bacana a facul, não conhecia essa área.

    Grande beijio

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A minha linda obriigada! A Terapia Ocupacional não é uma area muito conhecida(ainda), Mas é maravilhosa... amo demais !
    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir