15 janeiro 2015

Metas para 2015 (Part. 1)


Começou o ano e já tenho mil coisas pra fazer, tentei me organizar direitinho e fiz uma listinha com as minhas metas e objetivos pra esse novo ano, ainda não ta completa mas quero mostrar vocês ...

1. Cuidar da minha saúde: sim, essa é a primeira das minhas metas o motivo é que no ano passado eu descobri que tinha uma doença que só se manifestaria se meu sistema imunológico estivesse saudável então tenho que dobrar os cuidados com a minha saúde pra que eu fique bem.


2. Ler a biblia toda : essa meta é maravilhosa, como é bom aprender a palavra do Senhor.



3. Estudar mais: esse ano é ano de faculdade então tenho que me dedicar mais nos estudos 


4.Decorar o meu quarto: isso é uma coisa que já venho tentando fazer a alguns anos e nunca consegui, mas esse ano com toda a certeza eu vou concluir essa meta e ainda vou mostrar para vocês aqui no blog.



5. Me dedicar ao blog: no ano de 2014 não tive como postar nada porque não tinha tempo e nem idéias novas para postagens mas, esse ano vou me organizar melhor e quem sabe o blog não muda o visual. 


6. Começar a trabalhar: esse ano completo 18 anos e quero muito trabalhar pra ajudar meus pais a pagar a minha faculdade que não é nada barato e quero começar a ter a minha independência.



7. Me dedicar a dança: eu sempre amei dançar só que sempre fui tímida e não tive oportunidade de fazer ballet quando ainda era criança, mas sempre tive um amor que não sabia explicar pela dança.



8. Viajar mais: sério, isso é um caso de urgência faz um tempão que não viajo então eu preciso, necessito de férias o mais rápido possível.

Bom galera essas são algumas da minhas metas então, mostro o restante em outro post.

2 comentários:

  1. Super apoio todas as suas metas. Adorei todas e algumas também fazem parte da minha lista. Agora é correr atras né?! Amei seu blog viu.. Beijos www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Awn obrigada por visitar o blog linda

    ResponderExcluir