28 janeiro 2015

Entre amigas: 1ª Pergunta !


Olá pessoal nesse post vou responder a pergunta da Sabrina que é autora do blog Charme Novo Primeiramente queria agradecer a Sabrina por participar da enquete.

Pergunta: Olá Linda, eu li em uma postagem sua que esse ano você começa a faculdade, fala qual é o curso, o que você espera dele e qual área você pretende seguir?
R= Bom linda, sim esse ano começo a cursar Terapia Ocupacional e pretendo me especializar na área pediátrica, sou muito apaixonada por crianças e trabalhar na inclusão social delas não há nada melhor. Então eu quero dar o meu melhor pra tudo esse ano, nova fase e espero muito que seja melhor do que eu imagino.

Um comentário:

  1. Primeiramente meus Parabéns pela escolha e inciativa, nada melhor do que proporcionar a essa crianças, autonomia e mostrar que ela podem sim interagir na vida social. Deus abençoe nesse seu novo caminho, nessa nova jornada, muito sucesso e meus parabéns mais uma vez. Beijooo Linda.

    ResponderExcluir