06 abril 2014

Calças Coloridas.... (Novo amor)

Oi amores.. Quanto tempo né? Pois é galera eu tenho andado muuito ocupada nos últimos meses e não tenho muito tempo de por o blog para funcionar, mas agradeço aos fofos e fofas que não deixaram de visitar o blog!! Bom gente o post de hoje eu vou falar sobre uma das minhas novas paixões que são as CALÇAS COLORIDAS ( acho que estou um pouquiiinho obcecada hehe...), assim como os cardigãs que vou mostrar em um outro post, na minha opinião não tem como não se apaixonar por essas calças que são lindas demais e aliás estão super em alta entre as famosas.
Essa tendência sumiu em meados dos anos 80 e décadas depois voltaram com força total, muita gente ainda não sabe como usar ou tem medo de arriscar, vou mostrar como você pode usar sem medo de ser feliz...


Calças coloridas e blusas neutras

Combinação Calças coloridas + Blusas neutras é recomendado para aquelas que ainda não tem coragem de arriscar uma combinação mais ousada.

Estampas.


Famosas

Victoria Justice/ Zendaya / Kelly Clarkson / Carly Rae Jepsen


Espero que tenham gostado do post...
Deixe a opinião nos comentários.


Um comentário:

  1. Olá Linda, adorei o post, adoro calça colorida se eu pudesse tinha varias, tenho um blog também só que estou começando agora, se você puder entra lá pra conferir www.charmenovo.com.br Beijoo

    ResponderExcluir