12 outubro 2013

Wishlist Imaginarium

Gente eu peço desculpas (de novo) pela minha ausência no blog. O post de hoje selecionei meus itens favoritos da loja Imaginarium que eu a-m-o, então vejam algumas coisitas que eu babeiiii quando vi, a maioria é para decoração tá.
Almofadas
 1. Almofada Borboleta 
2. Almofada Love
3. Almofada Mania Pig
4. Almofada Massageadora Sorvete
Relógios 
5. Despertador de Silicone Rosa 
6. Relógio Macarrons 
7. Despertador Luminária Telefone Retrô
8. Despertador TV Retrô Rosa 
9. Despertador Cubo Vai e Volta
10. Despertador Reflexo Prata
Luminárias 
 11. Luminária Lâmpada Incandescente 
 12. Luminária Eu Amo Você
13. Luminária Blocos
14. Luminária Árvore de Flor de Luz
15.Luminária Cogumelo Jardim 
Bolsas
16. Bolsa Ora Bolas Dourada
17. Bolsa Quero Listras 
18. Bolsa Cesta de Maçã 
19. Bolsa Jeans Laço Listrado
20. Bolsa Bicolor Caramelo

Eai gostaram da wishlist ?? Deixe sua opinião nos comentários.

Um comentário:

  1. Amei as bolsas :)

    Obrigada pela sua visita no meu blog.

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir