26 agosto 2013

Looks + Vencedores do VMA 2013

Oi amores, todas vocês sabem que ontem rolou o VMA lá no Brooklin que é a maior premiação do mundo da música, no tapete vermelho passaram váárias famosas em vestidos lindos e outros nem tanto, bom o que eu tenho a dizer que é que o evento foi demais .
Vejam agora alguns looks do evento.


Confira baixo a lista completa de vencedores:
Colaboração:
Pink - "Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess)"
Clipe de Rock:
30 Seconds to Mars - "Up In The Air
Clipe Pop:
Selena Gomez - "Come & Get It"
Direção de Arte:
Janelle Monae - "Q.U.E.E.N. (Feat. Erykah Badu)

Direção:
Justin Timberlake - "Suit & Tie (Feat. Jay-Z)"

Coreografia:
Bruno Mars - "Treasure"

Efeitos Visuais:
Capital Cities - "Safe And Sound"

Cinematografia:
Macklemore & Ryan Lewis - "Can't Hold Us (feat. Ray Dalton)"
Edição:
Justin Timberlake - "Mirrors"

Clipe de Hip Hop:
Macklemore and Ryan Lewis - "Can't Hold Us (feat. Ray Dalton)"
Clipe Feminino:
Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble"
Clipe com uma mensagem:
Macklemore and Ryan Lewis - Same Love"

Canção do Verão:
One Direction - "Best Song Ever"
Artista Promissor:
Austin Mahone

Clipe Masculino:
Bruno Mars - "Locked Out Of Heaven"

Clipe do Ano:
Justin Timberlake - "Mirrors"

Deixem sua opinião nos comentários.

7 comentários:

  1. Adorei o look da Selena e o da Taylor os outros não gostei!! Amei o justin T. ter ganhado vários prêmios, sou louca nele...haha

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor?
    Estou seguindo aqui (mizy)
    Gostei muito do seu blog achei super fofo!
    Convido vc a visitar o meu se gostar e quiser seguir tbem iria adorar!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreii .. Muito lindo o seu cantinho Parabéns bjos. http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, teve cada look lindo !
    E como a Miley mudou né , pasmei O:
    Adorei o trabalho, flor!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindoe te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita flor, volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Waldenia de Andrade Lima31 de agosto de 2013 às 03:26

    Tive a oportunidade de assistir e fiquei impressionada com os diversos looks lindos.

    Agora 2 coisas me chamaram mais a atenção: A Katy diva como sempre e a Miley que desandou de vez e está tomando o mesmo rumo da Britney Spears rs

    Estou aproveitando e comecei e lhe seguir, tá?

    Beijos e bom fim de semana pra tí flor.

    Caso você puder dá uma passadinha lá no blog www.walbratz.com.br, comente e faça parte de nossa fan-page.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir