06 setembro 2013

Inspiração: Quartos

Oi amores  hoje vim falar sobre quartos, pois é quartos o nosso santuário, o lugar onde temos a nossa "bagunça organizada" haha. Não sei vocês, mas eu passo um bom tempo no meu quarto, primeiro porque é o meu lugarzinho onde encontro paz e sossego e também porque é o unico lugar da casa onde eu mando kkk, eu ainda não decorei meu quarto do meu jeitinho por falta de tempo para sair e procurar os objetos, mas assim que decorar vou mostrar para vocês aqui no blog, abaixo vocês vão ver algumas fotos de inspiração para decorar seu cantinho e eu espero que vocês gostem;

 

Eai gostaram do post? Espero que sim, porque como todos os outros foi feito com muito carinho.

2 comentários:

  1. Nossa amei as inspirações,super lindos os quarrtos!!

    Amei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu

    Se gostar me siga.

    Bjokas*_*

    já seguindo aqui

    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , Eu estou me sentido inspirada para arrumar meu quarto depois desse post, pena que meu quarto é micro e não dá isso que dá morar em apertamento =D

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir